Hello and welcome to our community! Is this your first visit?
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube Facebook connect
Registro
YOUR SLOGAN GOES HERE

  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1Qua Set 26, 2012 12:36 pm

    Lipe


    Game Zone
    Game Zone

    Lipe


    Kills marks 2012 royal dragon purple blue Empty Kills marks 2012 royal dragon purple blue
    Bom gente hj eu trago kill mark atualizado por mim,demorou um pouco pra mim fazer pois n sabia mexer no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    sprints


    Click here to view the original image of 734x551px.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    tutorial

    1)Extraia os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para area de trabalho.
    2)Pege os arkivos em formato TAG e coloke dentro da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] z8games/crossfire al/rez/ui/mark
    3)Pronto[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    download
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    n colokei scan pois n tem virus se vcs acharem podem me banir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ok.Por isso n colokei.

    bom gente eu nunka tinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nada foi o melhor ke pudi fazer.
    pf agradeçam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

     #2Sáb Nov 10, 2012 9:27 am

    jhony159


    Membro
    Membro




    Kills marks 2012 royal dragon purple blue Empty Re: Kills marks 2012 royal dragon purple blue
    VLW VLW estava precisando muito de um kill mark

     #3Sáb Ago 03, 2013 1:02 am

    Pedro lucas


    Membro
    Membro




    Kills marks 2012 royal dragon purple blue Empty Re: Kills marks 2012 royal dragon purple blue
    Very Happy 
    Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lek otimo kill mark man continue assim chegara longe hehe!

     #4

    Conteúdo patrocinado






    Kills marks 2012 royal dragon purple blue Empty Re: Kills marks 2012 royal dragon purple blue

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •