Hello and welcome to our community! Is this your first visit?
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube Facebook connect
Registro
YOUR SLOGAN GOES HERE

  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1Sáb Ago 04, 2012 3:57 pm

    ✖Lєσиαяdσ™


    Administrador
    Administrador

    ✖Lєσиαяdσ™

    https://skycheats.catsboard.com

    Vagas para Staff - Sky Cheats [0408] Empty Vagas para Staff - Sky Cheats [0408]
    Vagas na Staff - Sky Cheats [04/08]

    Vagas Disponiveis:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/3

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 4/4

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1/1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2/2


    Estamos abrindo Vagas para a Staff da Sky Cheats, por favor leia o tópico atentamente.
    Para se Inscrever basta postar um tópico respeitando as Regras: [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]

    Ser ativo a pelo menos 1 Dia na Sky Cheats.
    Ter 50 Posts no Fórum e pelo menos 20 em sua Área para a qual pretende ganhar o Cargo.

    Descumprindo o membro poderá ser Alertado sem aviso Previo, poste somente se você estiver interessados, avisos entre outro Use a Ferramente "Report", posts neste Tópico
    somente de Inscritos.


    Modelo de Postagem

    Nick:
    Idade:
    Tempo de Casa:
    Cargo Pretendido:
    Por que você merece uma Chance:

    Ex:

    Nick: Leonardo
    Idade: 16
    Tempo de Casa: 500 Anos
    Cargo Pretendido: Administrador
    Por que você merece uma Chance: Por que acho que tenho muito potencial, sei o que posso fazer, sei que ajudarei o maximo que poder e como eu poder.

    Nós estaremos de olho nos Inscritos daqui pra frente, mostrem que são capazes, os selecionados serão Adicionados ao Grupo de "Estagiario" onde poderão mostrar
    ainda melhor seu trabalho, Tempo máximo de Estagio é de 1 Semana, podendo ocorrer do membro ser Promovido ou Removido antes do Tempo.

    Boa Sorte a Todos.


    Atenciosamente Leonardo
    Sky Cheats

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •